Conheça a Uroclínica

A Uroclínica

Quem
somos?

Conheça um pouca da historia desta Clínica de Excelência em Urologia.

Há mais de 30 anos atuando em Joinville, nós da Uroclínica oferecemos o que há de melhor na área da urologia e proporcionamos atendimento integral e de excelência ao paciente.
Para sua comodidade, dispomos de laboratório em nossa clínica, permitindo ao paciente coletar exames no mesmo dia de sua consulta. Oferecemos também o serviço de radiologia que realiza diversos exames como ultrassonografias, radiografias, exames contrastados do trato urinário e biópsia da próstata na própria Uroclínica de Joinville.
Realizamos todos os exames complementares urológicos como peniscopia, cistoscopia, fluxometria, exame urodinâmico completo e urodinâmico não invasivo.
A Uroclínica conta com um centro cirúrgico, possibilitando que pequenas cirurgias sejam realizadas na própria clínica. Cirurgias como vasectomia, postectomia, cauterizações e biópsias são realizadas com máxima comodidade e conforto.
Nossa moderna sala de litotripsia extracorpórea, com aparelho de última geração é altamente eficaz para o tratamento minimamente invasivo dos cálculos urinários.

O quê nós fazemos?

Conheça os nossos tratamentos

Câncer urológicos

Tratamentos para câncer de próstata, pênis, bexiga entre outros.

Doenças de pênis

Tratamento para doenças como Prostatite, infecções e outras.

Doenças nos rins

Tratamentos para doenças como infecção de rins, câncer de rins, cálculo renal entre outros.